"CONTOS DE NATAL"
Era Natal e o Senhor Julio estava pensativo olhando o final da rua. Eles não vem este ano de novo pensou o velho. Sua Esposa trouxe uma água gelada e disse, vamos entrar meu velho.
Me ajuda cortando as batatas para maionese. Ele subiu com dificuldade aquele três degraus e seguiu sua companheira até a cozinha. Ela lhe encheu de tarefas para distrai-lo.
Na hora da ceia aquela mesa enorme e só dois pratos. O velho fez sua oração em voz alta como todos os anos não esquecendo nenhum nome de seus filhos, genros, noras e netos. Levantou a taça do seu vinho preferido, deu um beijo na sua esposa. Comeram em silêncio. Ajudou a Mulher a recolher as coisas, lavou os pratos e os talheres e foi para o quarto. Ajoelhou nos pés da cama e fez uma oração de agradecimento pois com certeza estavam todos bem de saúde.
Deitou e um sono profundo trouxe um sonho reconfortante onde ele era o Papai Noel e distribuía presentes aos seus sem eles perceberem quem ele era. Acordou feliz por poder estar com eles mesmo ninguém desconfiando. A sua Velha esposa retrucou após ele te-lo contado. Que graça tem se nem ao menos eles sabiam que era você???
E o Velho com um ar de felicidade disse: Basta que eu saiba que todos estão bem. Isso já me deixa muito feliz!!!
Bom Natal a todos!!!