× Capa Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Links
Edson Milton Ribeiro Paes.
"Eterno Aprendiz"
Textos
“VELOCIDADE, A PROPULSORA DO PROGRESSO”
“RADAR O CAIXA 2 DAS CAMPANHAS POLITICAS”
 
 
Nos anos noventa, com a posse de Fernando Collor chegou também a abertura de mercado e com ele as novidades tecnológicas.
Credita-se a elas o crescimento vertiginoso que a Nação foi submetida.
É claro que a obtenção de tecnologias mais avançadas propiciou uma alavancagem no comercio e na indústria, mas nada comparado com a liberação da velocidade de 80 kms por hora para 120 por hora.
Só neste item ganhamos 50% de agilidade.
Quem fazia duas viagens passou a fazer três e assim o Brasil cresceu.
Chegou a velocidade nas comunicações, via telefones celulares e nos transportes de dados via computadores.
Já estávamos acostumando com uma Nação mais ágil ai chegou os radares e as possibilidades de arrecadação de dinheiro fácil.
Políticos votaram as leis que permitiam que empresas particulares os explorassem pagando um percentual mínimo as Prefeituras.
Oras, qual a intenção de confiscar dinheiro de cidadãos e presenteá-lo para Empresas particulares¿
Então se conclui com muita facilidade que todas as Empresas exploradoras de Radares são de Políticos em nome de Laranjas.
Neste quesito é muito fácil sua comprovação.
O Brasil começou a decrescer com a implantação do numero excessivo de radares.
Andamos hoje em uma media horaria menor do que andávamos nos anos 70. Oras, com uma tecnologia de informação que trabalha a 300 por hora e carros que por força da ganancia de Políticos são obrigados a andar a 50 por hora temos um retardo na conclusão das operações que causam prejuízos demasiados a Nação.
O Brasil não esta quebrando só por causa do excesso de roubos, esta quebrando pela morosidade na transferência de bens e serviços.
Quem quiser comprovar isso é muito fácil é só fazer um estudo detalhado e colocar isso em pratica em regiões onde o PIB é X e retirar os radares, punir com severidade os excessos, quem com certeza os resultados cresceram assustadoramente.
Vivemos na época da velocidade tecnológica e de repente para tudo porque na via onde tem que passar o progresso existem radares de 50 kms.
O Brasil parou nos radares punguistas operacionados por Parlamentares!!!
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
Enviado por EDSON MILTON RIBEIRO PAES em 18/02/2016
Comentários