× Capa Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Links
Edson Milton Ribeiro Paes.
"Eterno Aprendiz"
Textos
“CARTA AOS GENERAIS”
 
 
Senhores, com todo respeito que a posição funcional e hierárquica merece eu venho aqui humildemente lhes perguntar se não lhes causa vergonha ganhar sem trabalhar.
A mim com certeza seria constrangedor, entra ano e sai ano e vocês olhando as coisas acontecerem e nada.
O Pais esta falido, as instituições estão falidas. O Patrimônio Publico e privado esta sendo delapidado.
E vocês continuam inertes enclausurados nas casernas sem esboçar uma reação.
Para acabar com o Patrimônio de uma Nação não se faz necessário só o caminho do roubo, a ineficácia, a inercia, a inépcia, a incompetência, a conivência com os maus feitos também são responsáveis pela lapidação do patrimônio publico e privado.
La atrás quando vocês fizeram a academia prestaram um juramento, e ele não esta sendo observado neste longo momento da queda da economia Brasileira, vocês estão assistindo de camarote esta quadrilha assaltar a Nação e nada estão fazendo.
Causar-me-ia vergonha, rubor na face ganhar sem fazer meu serviço.
Esta carta não é um pedido de ajuda, é apenas um desabafo, pois eu entendo a posição de vocês, assim como todos do STF, do MP, da Policia Federal, da Receita Federal, eu sei quanto é dois mais dois.
O Povo só pode contar com o próprio Povo e como ele não tem comando milhares de vidas estão sendo ceifadas pela confusão de ideais que neste momento assolam as decisões das pessoas simples desta Nação.
Obrigado Senhores Generais, veremos em feiras de quinquilharias adornos imitando militares para serem usados na mesma função dos antigos pinguins de geladeiras, é isso que vocês representam hoje para o Povo Brasileiro, PINGUINS DE GELADEIRA, E CAROS!!!
 
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
Enviado por EDSON MILTON RIBEIRO PAES em 20/07/2015
Alterado em 20/07/2015
Comentários