“CARTA A DILMA ROUSSEFF”
Excelentíssima Presidente da Republica do Brasil. Embora não lhe tenha declinado meu voto em instancia alguma, reconheço que a maioria assim o fez. Se foi fraude ou não, não compete a mim este julgamento.
Mas sou Povo, sou nascido nesta Terra, inclusive na primeira cidade Brasileira que deveria ser o berço da Democracia, mas também não o é.
Amo esta Pais Senhora Presidente, aqui construí todos os meus sonhos e os que não consegui estão virando pesadelos, aqui nasceram meus filhos e netos e aqui gostaria de terminar meus dias.
Acontece que seu Partido com sua conivência vem praticando além de roubos o maior estelionato já visto no mundo moderno.
Mas isso todos nós já sabemos, basta ver os indicativos da queda do PIB, das ações da Petrobras, da Bolsa de valores e também da queda de credibilidade de nossa Nação no cenário Mundial.
Mas não é sobre isso que quero lhe falar, quero lhe falar de brio, de vergonha, de sentimento de impotência que todos os Brasileiros estão sentindo.
Quero falar Senhora Presidente, é do amor que muitos tem por este chão que esta ruindo com a administração desastrosa de Vossa Excelência.
Vossa Excelência por certo tem filhos e netos e deve saber do que falo, é claro que eles não sofrerão oque os meus estão sofrendo, mas falo também de constrangimento, do castelo que demoramos mais de quinhentos anos para construir e a Senhora esta derrubando sistematicamente. O Mundo já nos ignora, já existe movimentos organizados informando os prováveis turistas do Mundo todo sobre os perigos de vir a uma Nação tão mau administrada.
Senhora Presidente, Vossa Excelência há de convir que esta atrapalhando muito nossa vida e se lhe restar um pingo de vergonha e humanidade, peça para sair, renuncie e leve seu vice junto, entregue este Pais para um Interventor, que seja Militar não tem problemas, na época deles o problema era com disciplina e não com desvios de verbas e assaltos.
Com certeza Senhora Presidente ainda lhe restara um percentual pequeno eu sei, de dignidade, se sair do cenário agora e deixar esta Nação para seus filhos.
Duvido que neste momento haja dois entre dez Brasileiros que lhe estenda a mão, saia Senhora Presidente, vá embora do Pais, vá para Cuba e nos deixe com nossas dificuldades, a grande maioria criada por seu antecessor e também pela Senhora.
Não há dignidade em se permanecer em um lugar quando não se é respeitada, bem vinda e, sobretudo onde não se tem credibilidade em seus atos.
Vá Senhora Presidente e fique tranquila, pois ninguém sentirá a sua falta.
O mau que sua organização fez a esta Nação com certeza é sem precedentes, mas somos trabalhadores e em algum lugar do futuro encontraremos a redenção, mas sem o seu Partido e seus asseclas para nos roubar.
Boa sorte se é que um dia terá!!!
Meu nome: Edson M.R.Paes.
edsonmrpaes@hotmail.com
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
Enviado por EDSON MILTON RIBEIRO PAES em 23/02/2015