“ENCLAUSURADOS PELA LIBERDADE”
Fico a imaginar o quanto de clausura é imposto às pessoas por suas escolhas errôneas, aqueles que ousaram enganar a Nação.
Será prisioneiro de suas próprias decisões e consequentemente de seus medos.
Não haverá um milímetro de espaço neutro, até no banheiro de seus quartos o infrator será seguido por sua consciência que o cobrará em todos os segundos vindouros.
Pobres podres homens enganadores, vivem vidas miseráveis se esgueirando nas vielas sujas da sordidez.
Vivem como refugiados ou fugitivos.
Imaginem estes homens envolvidos nas falcatruas que estão amplamente explicitadas nos meios de comunicação. Refugiam-se em resorts caríssimos sendo observados como leprosos pelos serviçais que embora pagos regiamente com altas gorjetas, lhes dirigem olhares de asco. Homens que contratam mulheres sofisticadas que através da cobrança de altos caches mostram o quanto repugnante são suas relações.
Pior do que qualquer reclusão é a prisão destes crápulas inimigos do Povo. Os ladrões de dinheiro publico, vivem vidas miseráveis por toda sua existência. Em Miami, na Capital dos ladrões do erário Publico Brasileiro, perambulam pelas ruas os pobres diabos, bêbados de tanta tristeza por não poderem retornar a sua Pátria, não tem mais casa, parentes e amigos, vivem cercados de chupins que se beneficiam do produto de seus roubos. Mas somem no menor indicio de que a fonte começa a secar.
A grande maioria se pudessem devolveriam tudo para poder ter tudo que tinham de verdade antes dos crimes cometidos.
Imaginem os figurões dos últimos escândalos, não podem ir a um shopping, cinema, restaurantes, teatros, nada disso lhes é facultado. Seus serviçais lhes exploram. O pouco que conseguem fazer é a custa de muita propina, um jantar em um restaurante fica caríssimo pois tem que fechar para o publico e para não jantar sozinho leva um monte de cumplices ou pessoas que através do dinheiro se submetem a suas desonrosas companhias.
Hospedam-se em hotéis caríssimos no exterior e são olhados como ratos em laboratórios.
São roubados por garçons, manobristas, camareiras e nada podem fazer, sabem que existe um código de honra quando se é desonrado.
Pobres homens podres!!!