× Capa Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Links
Edson Milton Ribeiro Paes.
"Eterno Aprendiz"
Textos
“DIA 05 DE OUTUBRO DIA NACIONAL DA VACINAÇÃO CONTRA ANIMAIS PEÇONHENTOS”
 
Em uma Republiqueta sem importância diante da magnitude do mundo Globalizado um certo réptil de nome pouco comum a sua classe animal ensaiava voos mais altos.
Este pequeno PTelodactiro com nome de molusco da classe Calamar ousou fundar uma organização que agrupasse toda fauna de interesses partidários ou congêneres.
Para isso agrupou em um único lugar raposas, e neste exemplar notem a interessante explanação; As raposas sul-americanas, embora sejam canídeos, não pertencem ao gênero Vulpes. Por essa razão, biologicamente, são consideradas "falsas raposas". Seu gênero é denominado Pseudalopex (pseud =falso - alopex =raposa). O nome popular foi atribuído às raposas por sua semelhança tanto física quanto comportamental com as raposas do hemisfério Norte.
Ratos; Os ratos tem capacidade de construir complexos de 
tocas na natureza ou em ambiente humano. Estas tocas costumam ter longas entradas e estão equipados com túneis/rotas de fuga. Há alguma evidência de um novo estudo que indica que o projeto arquitetônico de uma toca é o resultado do que é pré-escrito no DNA de um rato.
Notem que existem muitas coincidências
Tem também um tipo de Macacos-Ladrões, esse tipo eu particularmente já identifiquei seu nome cientifico,são os Pholithicus Brazillis. Interessantíssimo pois sua capacidade de articulação é praticamente sem limites, atua em todo território nacional, não existe armadilha eficiente para sua apreensão, ele consegue se safar de todas. Diria eu que estamos a mercê deste predador de hábitos furtivos noturnos e ousados, ele consegue roubar de tudo e de todos.
Na classe animal existem muitos outros que estão irmanados com o Pterodactilus chefe, tem a Anta que por sua característica passiva e desprovida de cérebro consegue ser uma marionete nas mãos do chefão. Tem os Asnos, os burros, as hienas, tem na classe dos repteis as cobras venenosas, tem umas que tentam reeditar a serpente do paraíso incutindo nas pessoas suas ideias completamente fora de contexto. Por ultimo vem insistentemente atentando contra a família Brasileira.
Assim é o Castelo da Fauna Brasileira, animais das espécimes mais perigosas agrupados em uma sociedade perniciosa atentam contra a Nação tentando promover seus modus operandis a todos os habitantes.
Diria eu que uma infestação de animais peçonhentos desta espécime deve ser combatida com veemência por toda sociedade organizada.
Alguns venenos industrializados já estão a disposição da população. No dia 05 de outubro de 2014 será o dia Nacional da vacinação contra as pragas destes animais asquerosos.
 
Boa tarde.
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
Enviado por EDSON MILTON RIBEIRO PAES em 16/07/2014
Comentários