× Capa Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Links
Edson Milton Ribeiro Paes.
"Eterno Aprendiz"
Textos
“O QUE É CERTO ? ”
 
 
A certeza de atos e atitudes é como o conceito de beleza, cada pessoa tem seus parâmetros distintos sobre estes temas.
O que não se pode é admitir que pessoas sem personalidade, sem vivencia e nem consciência de fatos inerentes ao imbróglio deem palpites sobre assuntos que não são de suas competências.
Basta que alguém fale sobre uma desavença de qualquer espécie para alguém sem personalidade para que este alguém passe a odiar o possível ofensor, meus amigos não é tão simples assim, haja visto que ninguém consegue fazer uma desavença sozinho, se aconteceu um desentendimento foi no mínimo entre duas pessoas, e apenas estas sabem na integra a sua parte do problema.
Aos que costumam hostilizar o possível ofensor há de se tomar cuidado pois pode ser que ele seja o ofendido.
A historia que o pretenso ofendido conta sempre é a de injustiçado e quem cair nesta lamuria com certeza vai perder além da amizade a credibilidade, pois não existe coisa mais sem graça que você ser acusado por pessoas extra problemas.
Mas entendo perfeitamente que neste plano material existem divisões importantes entre os seres “pensantes”, aquele que escolheu ser cordeiro com certeza será comandado por um “Pastor”, mas há aquele que escolheu ser único, independente, integro, competente, e com certeza nunca irá pastar sob o comando de ninguém.
A todos aqueles que hostilizam pessoas sendo solidários com quem fomenta intrigas com certeza ancorou seu barco em porto não seguro e mais dias menos dias seu barco terá que soltar as amarras da ignorância e da falta de personalidade.
Todos nós estamos certos, mas entendam quando digo “nós”, sempre estaremos certos ao nos balizamos pelas informações e decisões de nosso foro intimo, pois ao nos manifestarmos seguindo as vontades e rancores alheios estaremos construindo uma confusão mental sobre nossas atitudes.
No mais meus amigos eu costumo “dar” importância as pessoas até elas realmente se mostrarem importantes em meu viver, a partir da ausência desta importância eu para de “dar” e simplesmente esqueço dos motivos que não me fazem bem.
Você que se influenciou pelos ouvidos e ganhou antipatia pela minha pessoa eu agradeço de coração pois neste Paraiso de 7 bilhões de seres fantásticos eu de jeito nenhum vou perder tempo com quem não sabe nem pensar!!!
Boa sorte a todos!!!
 
Edson Paes.
23/02/13
 
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
Enviado por EDSON MILTON RIBEIRO PAES em 23/02/2013
Alterado em 23/02/2013
Comentários