“O PATRIO PODER”
O homem Brasileiro revestido com o machismo ignobil de sua criação foge covardemente diante das decisões importantes.
Tenho assistido nestes meus sessenta anos o tamanho da fraqueza masculina.
Vejo a ascensão da mulher como uma coisa boa, mas ao mesmo tempo como a falencia da masculinidade.
Os homens estão se escondendo atraz da barra das saias das mulheres, sejam esposas ou mães.
É muito comum o homem gritar esbravejar, no bar ou em um campo de futebol, mas nas decisões da Nação ou de seu trabalho são verdadeiros cordeirinhos medrosos.
Estou decepcionado com a classe masculina, hoje nossa Nação precisa da força dos homens e isso não esta acontecendo, portanto os “homens “ do poder estão roubando tudo, qualquer dia Brasilia não tem mais nada pois o restante do Pais já não tem.
Tenho feito alguns desafios para os homens e a resposta é que não existem mais homens com coragem de enfrentar situações especiais.
Nenhum homem se enganja em nenhuma luta em prol de nosso País, parece que eu sou o único homem desta Nação, tenho postado materias sobre os desmandos vindos de Brasilia e nenhum homem compartilha, ficam mudos, se acovardam, apenas mulheres se manifestam.
Uma grande vergonha, homens só servem para ir a jogos de futebol, beber cerveja e ler revista de mulher pelada, em pouco tempo os veremos de aventalzinho limpando a casa pois se acabou a hombridade.
O que se esta fazendo em Brasilia no minimo tem que ser motivo de revolta por todos, mas o que vejo são homens falando sobre amenidades e mulheres sobre realidades.
Inversão de valores, Eu ainda sou do tipo que manda flores, mas tambem que brigo pelos meus ideais, comecei minha vida com lutas e se for preciso a encerro lutando!!!