E mais um ano se passou... Outros e outros virão... Ainda não sei o que de mim restou... O que eu sei é que ainda tenho coração!!!
Nesta longa e conhecida estrada... Vidas passam a todo momento... Continuo andando sem ter morada... Em busca de novos conhecimentos!!!
Encontro pessoas conhecidas... Mas que chegaram sem memória... Observo, provoco, mas estão adormecidas... Esqueceram-se de suas verdadeiras historias!!!
E continuo a andar rumo a eternidade... Sem ao menos ter Compânia... Mas tenho que ao meu trabalho dar continuidade... Pois a vida neste plano tem suas idiossincrasias!!!
Vez ou outra fraquejo... E tento a solucionar questões... Mas neste momento do trabalho... Não há lugar para as emoções!!!
Continuo... E vejo pessoas passando através de mim... Assusto-me de vez em quando... É muito complicado ser assim!!!
Mas o amanhecer chega todos os dias... E o caminho é longo... Não sinto em meu peito mas euforia... Estou caminhando sozinho a muitos seculos!!!
Visitei as vidas de inúmeras pessoas... Em cada um plantei algumas sementes... Algumas consegui acabar com suas angustias... Mas a maioria estão com as almas dormentes!!!
Participarei de muitas vidas... Mas a eternidade é o final... Relembrarei coisas antigas... Mas o presente sempre será o objetivo principal!!!
Seguirei meu caminho... Por vinte e sete vezes darei a volta na terra... Quem sabe depois o meu criador... Resolva que minha missão finalmente se encerra!!!
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
Enviado por EDSON MILTON RIBEIRO PAES em 20/03/2011