Edson Milton Ribeiro Paes.
"Eterno Aprendiz"
CapaCapa
TextosTextos
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
LinksLinks
Textos


A VOCÊ PAPAI E MAMÃE
 
Nos chamam de especiais. Sim nós somos.
Somos especiais porque escolhemos vocês para reorganizar suas vidas. La do Paraiso onde repousávamos recebemos esta incumbência de vir e corrigir a rota de cada um de vocês lhes dando carinho em excesso e tarefas a serem cumpridas. Exigimos de cada um dedicação total.
São as necessidades especiais que reordenam a vida de vocês.
No auge de vossas maturidades vivenciais vão entender que somos anjos e que fomos colocados propositalmente em suas vidas para balizar o comportamento de cada um.
Mas também eu quero dizer que aquele que nos direcionou também sabe que vocês são hiper especiais e que precisavam só de um ajudinha para corrigir a rota. Talvez em algum momento a falta de objetivos os tenham afastado um pouco da realidade ai o mestre escolheu um de seus anjinhos e colocou em suas vidas.
Quero que saibam que somos especiais não por causa da nossa beleza contagiante e nem por causa da nossa inteligência diferenciada. Somos especiais porque é por nossa causa que vocês retomaram o caminho correto. O caminho o qual o Mestre havia lhes preparado. Papai e Mamãe todo dia eu organizo o seu dia, lhes dou tarefas, responsabilidades  horários e cuidados comigo. Alguns vão dizer que sou frágil, que sou dependente. Mas são nestas horas que vocês mais estão precisando de mim. E eu estarei sempre ao ladinho de cada um dando beijnhos melados repetindo as mesmas coisas varias vezes para desassociar pensamentos nocivos a vocês próprios. Toda preocupação que lhes causamos é cuidadosamente estudada para afasta-los da falta de objetividade. Vocês vão crescer muito como seres humanos nesta vida. E nós ficaremos muito felizes com isso. Essa é a nossa “especialidade”.
 
 
 

 
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
Enviado por EDSON MILTON RIBEIRO PAES em 08/01/2019
Alterado em 08/01/2019
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (EDSON MILTON RIBEIRO PAES). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários