Edson Milton Ribeiro Paes.
"Eterno Aprendiz"
CapaCapa
TextosTextos
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
LinksLinks
Textos


“RESPONSABILIDADE CIVIL”
 
Em época de eleição muito se fala sobre responsabilidade civil.
A lavagem cerebral feita através do MEC com suas cartilhas tendenciosas elaboradas por um Governo nitidamente Socialista. Te obriga a fazer coisas contra a sua própria pessoa em beneficio de quem detém o poder. Você é obrigado a matricular seus filhos em escolas sem base nenhuma, misturados com pessoas que não sabem nem onde estão e nem a que vieram. Explicitamente buchas de canhão criados para aplaudir o sistema vigente. Você é obrigado a comparecer as urnas eu o mundo sabe que são um grande engodo.
A meu ver responsabilidade civil é você não depredar o patrimônio publico, pagar seus impostos mesmo sendo um confisco estelionatário, mas se você aceita viver nesta sociedade tem que respeitar as regras do jogo. Mas ser roubado ai já é demais. Parlamentares ganham fortunas?  Sim, ganham fortunas. E não se contentam com o que ganham e querem sempre mais, ai extorquem Empresários, superfaturam obras, somem com dinheiro de merendas , remédios, programas sociais, enfim um grande estelionato Politico. Portanto a meu ver Responsabilidade Civil é não infringir nenhuma lei, e fazer a sua parte na sociedade em que vive e votar sem duvidas além de não ser Responsabilidade Civil é uma conivência com o crime organizado. Nada acontece se você não comparecer as urnas, justifique e não seja cumplice de um roubo a Nação. Você enquanto povo nenhum valor tem, nem para melhor e nem para pior. Você só vale aquilo que paga de impostos, apenas isso!!!

 
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
Enviado por EDSON MILTON RIBEIRO PAES em 12/07/2018
Alterado em 12/07/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (EDSON MILTON RIBEIRO PAES). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários