Edson Milton Ribeiro Paes.
"Eterno Aprendiz"
CapaCapa
TextosTextos
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
LinksLinks
Textos


“SINAIS DA SORDIDEZ”
 
Somos uma Nação pobre, isso é um fato. Os Parlamentares mais caros do mundo. Isso também é um fato. O menor retorno dos impostos pagos também do mundo. A primeira Dama gasta por mês em estética o que a maioria das famílias Brasileiras vai ganhar em 3 anos. Isso é catastrófico. Hoje se fala em reonerar impostos, deixa eu explicar porque o que estão comemorando como conquista no preço dos combustíveis é mais um roubo, mais um retrocesso. Vão zerar a CIDE sobre os combustíveis que iria propiciar uma arrecadação de 2,5 bilhões este ano para uma reoneração de outros impostos que vão gerar 3,0 bilhões ainda este ano. Ai eu pergunto, onde esta o ganho, perdemos mais uma vez. Este Governo é canalha, não aceitam cortar na carne. O Palácio do Planalto tem um contingente de servidores maior do que qualquer Estado Brasileiro. São milhares de funcionários fantasmas ou não com salários irreais de mercado sangram o cofres da União. Parlamentares não ousam destituir estes penduricalhos do Governo pois são chantageados pelos mesmos que ensinam de onde e como roubar o dinheiro Publico. A Magistratura só investiga o primeiro escalão, se prestar atenção no segundo escalão vai descobrir os caminhos do dinheiro sujo. Parlamentar quando é eleito é assessorado por alguém de carreira que sabe como escoar o dinheiro publico e mediante um percentual viabilizam o roubo. As greves pressionam o Governo mas de pouco adiantam, tem que destituir este Governo com uma intervenção para eu se possa limpar o Congresso Nacional e banir de vez os maus funcionários. Muito fácil, uma simples pesquisa de cartório aponta o patrimônio incompatível da maioria. Motoristas que tem fazendas com 500/600 animais de corte. Secretários que tem Haras. Ascensorista que tem Locadora de Veículos. E por ai vai.
Como sempre estão combatendo o efeito e não a causa. O Parlamentar é corrupto, sim, pois são eles que colocam estes funcionários contratados e concursados para viabilizarem o roubo. Então a partir deste raciocínio temos que tomar uma posição de fato e de direito para se combater a causa.
A causa de tudo isso se chama Parlamentar, de nada adianta só atrapalham. O dia que o Brasil se livrar do Parlamentar e implantar uma forma de Gestão mais enxuta que não onere tanto o trabalhador voltaremos a crescer. Este modelo tira do cidadão para dar ao Parlamentar. Junta Administrativa concebida para dar lucros ao cidadão pois não existe Nação rica com Povo pobre, e o modelo que o Brasil adotou nos últimos 31 anos é Parlamentar rico, Povo e Nação pobre!!!

 
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
Enviado por EDSON MILTON RIBEIRO PAES em 23/05/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (EDSON MILTON RIBEIRO PAES). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários