Edson Milton Ribeiro Paes.
"Eterno Aprendiz"
CapaCapa
TextosTextos
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
LinksLinks
Textos


“DESCULPAS SOMOS VELHOS IMATUROS”
 
Fiz “Mea Culpa” em relação a Ditadura Militar. Lutei contra e depois me arrependi amargamente. Hoje venho a publico pedir minhas sinceras desculpas. A minha geração, (existem exceções e acho que me incluo) roubou e esta acabando com esta Nação.
Se pegar nove em cada dez ladrões do Governo, tem mais de 60 anos. São pessoas mal resolvidas que assaltaram os cofres públicos de todas as maneiras. Não confiem nos velhos que colocaram seus filhos na vida publica, serão herdeiros do crime.
Mas na contrapartida tem muita garotada boa trabalhando forte para consertar a merda que minha geração fez e esta fazendo.
Enquanto o Congresso Nacional esta infestado de velhos ladrões, estelionatários, falsários e mentirosos. Na Magistratura tem garotos nos fazendo repensar, nos fazendo acreditar que nem tudo esta perdido. Existe sim um Brasil novo, mas novo de verdade. Sem vícios, sem cacoetes, sem fisiologismos baratos, sem armações, sem conchavos. Existe sim uma nova energia que esta trazendo muitas pessoas a reflexão. Inclusive este que vos escreve. Não falo de um especificamente, falo da juventude que desponta livre de amarras, livre de doutrinas, livre de imposições. Estou falando de uma juventude livre apenas.
Uma juventude que veio para ser simples, viver simples, trabalhar simples e simplificar o Direito, a Economia, a Arquitetura, a Medicina, enfim a vida simples que todos deveríamos ter, ou nunca ter deixado que nos roubassem.
Nosso País ainda é jovem, mas se humano fosse diria eu que neste momento esta entrando na maturidade e os seus erros serão menores daqui para frente. Por este motivo eu peço desculpas pela imaturidade da minha geração que tanto mal fez e esta fazendo ao Brasil!!!
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
Enviado por EDSON MILTON RIBEIRO PAES em 08/05/2018

Música: EXODUS - MATOVANNI

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (EDSON MILTON RIBEIRO PAES). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários