Edson Milton Ribeiro Paes.
"Eterno Aprendiz"
CapaCapa
TextosTextos
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
LinksLinks
Textos


“SIM, EU ENVELHECI”
 
 
Sim, eu envelheci, eu olho a juventude e seus arroubos desconexos e fico achando que sabem menos do que nós.
Ouço as declarações descabidas, cheias de certezas de minutos e fico com pena do tempo desperdiçado ao tentar ensina-los. Talvez a culpa seja nossa mesmo por não termos tido a capacidade de encaminha-los. Mas vias de regra a maioria dos jovens estão atrasados em relação a nossa geração. É claro que tem uma parte que se mantem esperta. Na media os jovens de hoje sabem menos assuntos que nós sabíamos na idade deles.
Eu envelheci porque ao ouvir declarações de muitos jovens eu penso, eu não fui tão idiota quanto este rapaz esta sendo. Mas é assim que tem que ser. Talvez tudo isso seja um ciclo e o ciclo hoje seja o da involução para que nas próximas gerações voltem a evoluir. Mas de uma coisa eu tenho convicção, os jovens de hoje curtem os carros da minha geração, as mesmas musicas e até muitas roupas. Inclusive pagam mais caro para frequentarem lugares vintages. A Industria de motocicletas produzem hoje motos dos anos 50 e vendem muito mais caros do que as de hoje. Vários carros retros vendem bastante. Fui comprar um barril de carvalho e mais um pouco daria para comprar um bom carro (não comprei). Eu desconfio que mais algum tempinho nós os mais velhos vamos voltar a ter valor kkkkkkkkk.
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
Enviado por EDSON MILTON RIBEIRO PAES em 30/04/2018
Alterado em 30/04/2018

Música: sleepWalk - Desconhecido

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (EDSON MILTON RIBEIRO PAES). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários