Edson Milton Ribeiro Paes.
"Eterno Aprendiz"
CapaCapa
TextosTextos
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
LinksLinks
Textos


“O CERTO E O ERRADO”
 
Ao contrario que muita gente pensa o conceito certo e errado é quase uma ciência exata. Roubar é errado e pronto. Não depende da ótica deste ou daquele Jurista. Um acidente automobilístico, ou mesmo de trabalho depende de vários atenuantes para se chegar a um veredicto.
Mas roubar não depende de nada, o crime é simples e explicito.
Não dá para o fulano dizer, sabe, eu roubei porque o dinheiro estava ali piscando para mim. Portanto concluo que o certo e o errado tem lados e posições bem definidas. O que vejo hoje na Magistratura Brasileira é um monte de homens velhos rastejando pendurado nas bolas de ladrões da Nação. Oras, o Juiz em questão é Brasileiro, mora no Brasil, jamais deveriam fazer tantas concessões, tanta complacência com criminosos contumazes. Isso me remete a desconfiar de que estão todos na folha do ladrão em questão. Fácil deduzir isso e eles nem estão preocupados em disfarçar. Neste momento em que estamos a beira da falência financeira pois a moral já foi, não podemos mais admitir que alguém com um vasto portfolio de crimes se candidate ou faça parte deste Governo.
Não precisa só ser honesto, tem que parecer honesto também.
Nenhum dos envolvidos com o Governo tem requisitos para nos representar. Então concluo que neste momento uma eleição é uma armadilha protelatória e não uma expressão democrática de um Governo envolvido em falcatruas!!!
 
 

 
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
Enviado por EDSON MILTON RIBEIRO PAES em 18/04/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (EDSON MILTON RIBEIRO PAES). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários