Edson Milton Ribeiro Paes.
"Eterno Aprendiz"
CapaCapa
TextosTextos
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
LinksLinks
Textos


“LIBERTANDO ATRAVÉS DA PRISÃO”
 
 
Os dias estavam difíceis, o assédio moral, a balburdia, o escarnio fazia parte do cotidiano. Aquele pobre diabo que saiu da Caatinga para não morrer de fome cedeu a sedução do dinheiro fácil e meteu os pés pelas mãos. Como nunca estudou e não sabia e não sabe a consequência de suas palavras frágeis, de suas mentiras descabidas, ele se notabilizou pelas citações inventadas na hora. Tirou 50 milhões da pobreza, diria ele. Tem 30 milhões de meninos de rua, disse em outra ocasião. O Senhor não tem remorso de ter colocado 600 milhões de pessoas na rua desempregado disse ao Juiz que o interrogava.
Um psicopata megalômano sem escrúpulos que manda matar quem se atravessa em seu caminho. Em 30 anos são quase 30 mortes sem explicações. Promoveu um atraso secular ao Brasil.
Empobreceu o Estado e quebrou a iniciativa privada. Emburreceu a população com seu discurso pequeno e tacanho.
Aumentou em 200% o numero de crimes em decorrência do nenhum investimento no estudo e na infra estrutura do comercio e a indústria. Adolescentes crescem dia a dia e não tem tempo para esperar, a barriga não espera e o crime adota. Popularizou a propina a todos os níveis do funcionalismo publico, hoje você não tira um documento se não pagar propina ou espera uma eternidade para conseguir. Incentivou a vagabundagem através dos Sindicatos e Entidades de Classe. Fomentou o MST a CUT e demais agremiações protetoras de vagabundos que promovem a baderna e nada produzem. Esse mesmo homem esta ou vai ter na prisão status de Chefe de Estado. Ele é um ladrão comum e como tal deve ser tratado. Como Não tem curso superior, é perigoso pois como um negociador hábil ele corrompe quem dele se aproxima. Mudou nome de programas sociais e se auto intitulou dono. Inventou programas só para escoar dinheiro da União para seu bolso e de  asseclas.
Doou a cada Brasileiro a maior carga tributaria do mundo e de quebra uma divida impagável. Fez doações tendenciosas a outros Países, perdoou dividas e ganhou presentinhos pelo perdão. Esse escroque, esse crápula, tem que apodrecer na cadeia. O Judiciário Brasileiro quase todo indicado por ele e seus pares pisa em ovos para falar o seu nome tamanha é a falta de isenção e comprometimento com a verdade.
Ele não será mártir, é apenas um ladrão barato que teve a oportunidade de mudar sua historia e complicou ainda mais mostrando a todos realmente quem ele é. Um ladrão, mentiroso um falsário e sobretudo um lixo humano.
Se ele vai ficar preso eu não sei, o que sei e sinto é o peso de ter que pagar mais esta conta!!!
A quem pensa que esta prisão será um calvário, grande engano.
Luiz Ignácio Lula da Silva esta sendo solto de um marionete criado pela mídia, pelos militontos e sobretudo pelos socialistas e sociólogos que fomentaram sua frágil personalidade o fazendo acreditar ser o todo poderoso. Prendem o homem e libertam seu espirito. No cárcere ele poderá ser ele mesmo novamente, se é que um dia o foi. Mas talvez tenha tido sonhos de ser um homem simples, ter uma família, talvez um carrinho financiado e o mais importante, ser honrado!!!

 
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
Enviado por EDSON MILTON RIBEIRO PAES em 06/04/2018
Alterado em 06/04/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (EDSON MILTON RIBEIRO PAES). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários