Edson Milton Ribeiro Paes.
"Eterno Aprendiz"
CapaCapa
TextosTextos
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
LinksLinks
Textos


“FALANDO SÉRIO”
 
Você acredita nesta forma de gestão?
Em que momento na historia deste País ela deu certo?
Quem em algum momento legislou em beneficio do Povo?
Você acha que algum membro do STF merece ficar no cargo?
O Presidente declara que uma pessoa é de sua inteira confiança e no outro dia seu grande amigo é pego correndo com uma mala com meio milhão de reais que seriam destinadas ao Presidente.
Os ex Presidentes reúnem um portfolio de crimes que só não os levaram para prisão ainda porque o Judiciário esta no pacote da corrupção.
Você acredita que este Governo pode organizar uma eleição justa?
Seriam eles tolos o suficiente para permitir que alguém extra quadrilha assuma o controle dos cofres públicos e
Descubra o tamanho do assalto?
Pois bem, não existe um candidato apenas que possa nos salvar. É claro que um ou outro vá se colocar contra este sistema, mas no final das contas ele é parte integrante dele.
Vai esbravejar, gritar ,mas no final vai se cercar dos mesmos.
A grande realidade é que não existe homens sérios inseridos neste processo criminoso. Gente de bem não se arrisca a manchar sua historia. Ninguém pisa na lama com um sapato de
300 dólares para arriscar ganhar 100.
A Politica tem sido sinônimo de negociatas. É comum você ver um pobre diabo ingressar na carreira Politica e depois de duas gestões esta milionário. Na minha região exatamente todos que ai estão tiveram esta trajetória.
Então concluo, não existe um motivo sequer que justifique alguém ir as urnas. Mesmo porque elas de nada adiantam, são manipuladas e você é só mais um otário que acredita nelas.
Viaje para cidade vizinha e justifique em um colégio, não faça parte desta farsa.
Organismos internacionais ainda não interviram  em nosso País porque o Povo esta indo as urnas normalmente, este é um indicativo de que a Democracia esta sendo obedecida. Se você não comparecer com certeza se a adesão for substancial vai acender uma luz na ONU de que nosso processo democrático esta com problemas. Tenho levantado esta bandeira a varias eleições, acho cômico que as pessoas se dizem obrigadas a ir votar. Oras, ninguém é obrigado, existem sanções se você não justificar, mas se assim o fizer estará em conformidade com as normas eleitorais.
Ao abrir o protocolo do voto ele ficará disponível para que o programa de fraude direcione seu voto para quem pagou mais, e não exatamente para quem você votou.
Exatamente todos os Parlamentares que vão se candidatar estão sendo investigados por corrupção. A lei da ficha suja só impede os já condenados e o STF empurra as condenações para depois das eleições para que o criminoso e parceiro possa disputar e continuar com o foro privilegiado. Alguém vai dizer que vai ficar mais fácil para eles se você não comparecer as urnas, oras se elas são manipuladas tanto faz você ir ou não.
O Povo Brasileiro recebe lavagem cerebral em media 14 anos na escola, quando sai fica louco para votar por entender que esta colaborando com a Nação. Grande engano, seu voto é uma procuração em branco que seus antepassados te outorgaram para que você decida os destinos da Nação onde eles deixaram seu suor para o engrandecimento da mesma. Não jogue fora todo sacrifício que seus pais e avós tiveram neste chão.
Voto em branco ou nulo ou mesmo em candidato A ou B são a mesma coisa. Quando você fornece seu titulo ao mesário e ele digita o numero do seu titulo abre-se um protocolo que permite a inserção de alguns números que deflagram uma sequencia de outros números previamente inseridos que resultam exatamente no resultado contratado. Portanto se você não quer fazer parte desta farsa não compareça as urnas e ponto final!!!

 
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
Enviado por EDSON MILTON RIBEIRO PAES em 28/03/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (EDSON MILTON RIBEIRO PAES). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários