Edson Milton Ribeiro Paes.
"Eterno Aprendiz"
CapaCapa
TextosTextos
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
LinksLinks
Textos


“O PROCESSO ELEITORAL”
 
O processo eleitoral é uma das ferramentas da democracia.
Todo Povo que vive em consonância com o Estado, produz de forma ordeira e a prosperidade é uma constante.
Acontece que o nosso processo eleitoral inexiste, ou nunca existiu. O Povo esta exigindo a volta das cédulas mas ali começou a corrupção. Era uma bagunça generalizada incapaz de repetir o mesmo resultado mesmo que se fizesse dez recontagens. Tamanha era a falta de vergonha e honestidade dos apuradores. É publico e notório a venda de cargos. Tal qual se vê nos dias de hoje jogadores que nunca apareceram nem em noticiário de radio de condomínios serem chamados para seleção, Políticos que nunca fizeram um santinho são eleitos enquanto outros que não conhecem o processo ou não tem dinheiro para compra-lo amargam trabalho e dinheiro e nunca são eleitos. Muito fácil explicar, tanto os jogadores quanto os Candidatos sabem a quem pagar. Portanto baseado neste principio eu lhes pergunto, para que ir as urnas ?
De que adianta você votar?
Os resultados todos já sabem meses antes das eleições.
E vamos analisar de maneira inteligente.
Para que servem Parlamentares?
Apenas um objetivo todos eles tem, arrecadar mais.
E de quem eles arrecadam?
Da minha pessoa, da sua pessoa.
Ou seja você elege uma pessoa para ela legislar contra você.
Não há uma única razão em que algum deles tenha tido em que você não foi o prejudicado maior.
Ou seja, eles vão te prejudicar, os bonzinhos dividem o prejuízo em 12 parcelas e deixam você trabalhar mais para poder pagar.
Com as urnas manipuladas não há o que fazer.
Você indo ou não indo as urnas o resultado sempre será o mesmo. Então te pergunto, para que ir as urnas?
Você gosta de fazer papel de palhaço?
Você acha que seu voto é magico e vai resolver o que?
Sabe aquela biqueira de drogas que tem nas periferias da cidade? Os partidos políticos usam o mesmo modus operandis, quando o ‘patrão” é preso outro ocupa o lugar e vida que segue.
A biqueira não para porque nunca ousaram destruí-la.
Os membros de outras facções até brigam pelas biqueiras mais rentáveis, aquelas que recebem verbas mais rechonchudas.
Parlamentares são iguais, partidos brigam por ministérios, secretarias, pastas que movimentem altas somas.
E tudo tem seu preço. Biqueira que fatura bastante é cara.
Ministério da saúde é caro, da educação é um pouco mais barato, dos Portos fica com o “Patrão. Da Previdência fica com o Amigo do Patrão e por ai vai.
E você querendo ir votar? Achando que vai mudar alguma coisa. Vai sim, se pegar o ônibus para ir votar sua carteira vai ficar um pouco mais vazia.
Eu em 11/03/2014 denunciei que Dilma iria ganhar com 51.7% dos votos validos. Na realidade eu arredondei para não ser chato. Meus cálculos eram na ordem de 51.66%. Pois bem ela ganhou com 51.64% dos votos validos, mas não chegaram a tempo para apuração 688 urnas que pela media que ela vinha obtendo daria exatamente os 0,2% que faltaram, ou seja eu acertei sem margem de erro. Já fiz minha denuncia deste ano, Bolsonaro perde por 48,34% dos votos validos. Não importando quem será o candidato da “biqueira”.
O fabricante das urnas e o operador do programa já declararam serem as mesmas passiveis de fraude. E o Povo quer urna com voto impresso. Tente fazer uma eleição em sua família e tente conferir os resultados. É impossível em uma
Nação de dimensões continentais você sair de porta em porta perguntando em que você votou?
Ou seja nada podemos fazer, e se nada podemos fazer de efetivo vamos então nos manifestar silenciosamente, não comparecendo as urnas e torcer para que a maioria tome esta consciência e um dia o processo democrático possa ser contestado e assim acontecendo a ajuda internacional poderá nos salvar desta quadrilha de ladrões e traficantes.
Sei que vai aparecer os “Sabidões” com mantras incutidos na mente desde o tempo do ginásio, *Você tem que cumprir seu dever cívico*, *Se não comparecer as urnas o lado do mal ganha mais fácil*.
Não tem mais fácil e nem mais difícil, eles vão sempre ganhar e pronto, independente do que você faça. Hoje estão apostando na Biometria, oras parece uma piada, estão querendo transferir a fraude para os eleitores. Não se desconfia do eleitor e sim das urnas. A Biometria de nada serve, ela apenas atesta que foi você mesmo que esteve nas urnas mas não protege seu voto.
Quer um sistema serio?
Pois bem, temos tecnologia para isso. Você não precisa sair de casa, não dá um centavo de despesas para ninguem, basta um aplicativo de voto, pronto. Você vota do seu celular com contagem instantanea e você fica sabendo no mesmo segundo quantos votos teu candidato esta no momento. Quem não tem um celular pode procurar um cartorio eleitoral e votar em um terminal. Voto aberto, a qualquer momento qualquer pessoa pode conferir.
Enquanto o sistema for esse eu não passo nem na porta.

Justifique em uma cidade vizinha e durma tranquilo, você não colaborou com a biqueira, você empobreceu o crime organizado!!!
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
Enviado por EDSON MILTON RIBEIRO PAES em 23/03/2018
Alterado em 23/03/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (EDSON MILTON RIBEIRO PAES). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários