Edson Milton Ribeiro Paes.
"Eterno Aprendiz"
CapaCapa
TextosTextos
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
LinksLinks
Textos


“NÃO AS URNAS”
“OS MOTIVOS DO CONTINUÍSMO”
 
Funcionários Públicos, Servidores Públicos em geral, Parlamentares, Cargos de confiança, Assentados, Contratados em frentes de Trabalho, Prestadores de Serviços, Fornecedores de Produtos, enfim todos que servem e se servem do Sistema lutam para que ele não mude.
Desconfie de quem esta atrelado ao poder, recebem benesses que você não recebe. Eles querem que o Sistema fique como esta e que “Você” também fique onde esta. Ou seja eles vão continuar se servindo daquilo que você produz. Não acredite no que dizem, eles tem motivos para defender o poder.
O Continuísmo esta derretendo o seu patrimônio, esta acabando com o Estado, e enriquecendo ainda mais os ladrões.
De um basta a esta situação. Não aceite mais o cabresto.
Animais usam cabresto, você não precisa usar. Empresários falidos se penduraram no poder e tentam convence-lo a votar neste ou aquele. Mas faça um exame de consciência, se pergunte, para que serve um Parlamentar? Qual a função de um Parlamentar? Pois bem, o Parlamentar nos últimos 30 anos tem servido apenas para tentar arrumar uma forma de aumentar a arrecadação para que ganhem mais. Ou seja, eles legislam contra você. Eles pedem seu voto para trabalhar única e exclusivamente para te prejudicar. Procure uma só lei que tenha te beneficiado nos últimos 30 anos. Apenas aumentos e criação de novos impostos. A ONU,(Organização das Nações Unidas) protege os povos que estão ameaçados em sua cidadania . Mas ela não consegue interferir em Países em que o processo Democrático da sinais de normalidade. Ou seja onde a maioria continua indo as urnas. Além de serem enganados estão assinando um atestado de conformidade com o sistema. Estão avalizando os lideres. A ONU não consegue intervir em uma Nação que não reclama, que aceita pacificamente o confisco diário de seu patrimônio sem nada fazer. Para que tenhamos ajuda Internacional precisamos contestar o Processo Democrático. E a única maneira de fazer isso é o não comparecimento as urnas. Assim fazendo o Mundo vai nos olhar de maneira mais cautelosa. Estamos sendo roubados por aqueles que tem por obrigação nos proteger. E mesmo assim vamos as urnas votar em um deles. Então concluo, todo aquele que defende o voto é parte integrante deste sistema criminoso que explora o Povo. Não podemos olhar pequeno, temos que  olhar com uma macro visão e entender o momento que estamos vivendo. Pessoas ligadas ao Sistema se debatem atabalhoadamente para não perder o lugar na teta. Não acredite em ninguém, acredite em seus resultados, olhe para sua vida e analise se esta tudo bem, se seus filhos e netos vão ter direito a uma escola decente, a uma saúde eficaz, a uma infra estrutura condizente com aquilo que paga. O Governo não consegue te devolver quase nada daquilo que te toma pois esta pagando aquele Amigo seu que defende o sistema. A Maquina Administrativa esta inchada, os Parlamentares preferiram sangrar o Povo e empregar pessoas para lhes defender, para lhes arrumar votos em época de eleição. Os programas sociais do Mundo inteiro demonstram sua eficácia pelo numero de pessoas que o deixam e não pelo abusivo numero de pessoas que vivem dele. Todos os Programas Sociais Brasileiros são tentativas de comprar votos, comprar apoios. Muitos Professores em épocas de eleição levantam bandeiras de candidatos para que os alunos votem para que possam continuar usufruindo de bolsas. Um verdadeiro aliciamento. As urnas são manipuladas isso é um fato amplamente divulgado e provado. Ao entregar seu titulo eleitoral nas mãos do mesário ele abre o protocolo do voto e a partir dali tudo é canalizado para onde o Sistema determinou. Não compareça as urnas, não faça parte desta fraude institucionalizada em que as eleições se tornaram.
Justifique em outro município, eles vão dizer que se você não comparecer a oposição vai vencer com facilidade, nada disso, hoje meses antes das eleições eles já decidiram quem vai ser o Próximo chefe da quadrilha.
E você, eu e nem a maioria seremos capazes de mudar os resultados. Bolsonaro vai obter mais de 66% dos votos validos, mas vai perder. Se meus cálculos estiverem certos como estiveram na ultima eleição de Dilma, Bolsonaro perde por 48,34%, não importando quem será o candidato do Sistema, Rodrigo Maia, Ciro Gomes ou qualquer outro integrante da quadrilha que for apontado.
Não seja conivente com o abuso, lembre que você representa seus antepassados e que seu voto é uma procuração em branco que autoriza com que pessoas não integras façam o que quiserem com seus bens e seu futuro.
Seja consciente!!!

 
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
Enviado por EDSON MILTON RIBEIRO PAES em 13/03/2018
Alterado em 13/03/2018

Música: EXODUS - MATOVANNI

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (EDSON MILTON RIBEIRO PAES). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários