Edson Milton Ribeiro Paes.
"Eterno Aprendiz"
CapaCapa
TextosTextos
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
LinksLinks
Textos


"MITOS"



A humanidade acostumou-se a produzir mitos. Nações serias contribuíram significativamente para o engrandecimentos dos Povos. Houve épocas de escassa inspiração e o mal proliferou.
Produzimos Stalin, Mussolini, Markx, Lenin, mas na contrapartida produzimos Mandela,Lincoln, Lennon, Madre Thereza, J. Smiths, Mokiti Okada, Massaharu Taniguchi, Buda, Jesus Cristo, Betinho, Padre Cicero, Nossa Senhora Aparecida, enfim, produzimos o nectar daquilo que fomos em cada epoca.
Hoje aqui no nosso País produzimos, Zé Dirceu, Cunha, Delcidio, Lula, Dilma, FHC, Collor, Alckmim, Serra, Aécio.
São os mitos desta era. O lixo explicitado e encarnado na forma ou quase de humanos, são humanoides gerados do chorume, do lixo, da porra jogada na bacia da privada cheia e misturada aos excrementos de lixos que de alguma forma fecundaram o embrião do mal e dali nasceram estas aberrações que escolhem a Politica como fresta para se sobressair do esgoto.Estas criaturas fecais também procriam para nossa tristeza, e desespero, e deles saem o subtrato da merda sintética. São pranchetinhas engomadinhas tais como ACM Neto, Aécio, Os Sarney filhos e por ai vai. Uns morrem no ninho, não vingam pois algum respingo de cloro adentrou o utero latrinal e popiciou o transbordo da merda para o esgoto matriarcal.
Imaginem em um almoço de família o que se comenta na mesa farta de comidas, na tentativa de reproduzirem uma ceia de família normal. Falam do que? De quanto será o golpe do momento? Como vão dividir os frutos dos acertos, das negociatas? Quando um filho vai fazer 18 anos discutem no café da manha qual a empreiteira que vai dar o Porsche, ou a Ferrari, que o neto do Cagalhotão vai encher de maconha e cocaína. É claro rodeado de putinhas também saídas do esgoto. Assim se constroem os mitos da atual era do Brasil!!!
 

 
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
Enviado por EDSON MILTON RIBEIRO PAES em 27/01/2018

Música: Sonho de Icaro - Biafra

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (EDSON MILTON RIBEIRO PAES). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários