Edson Milton Ribeiro Paes.
"Eterno Aprendiz"
CapaCapa
TextosTextos
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
LinksLinks
Textos


“LADIES AND GENTLEMEN”
 
Ahahah sempre quis dizer isso.
Senhoras e senhores, eu sou um jovem Senhor.
Nasci no inicio dos anos 50 e sem duvidas experimentei todo ranço do pós-guerra. Passei pelos assassinatos dos Presidentes, pela Ditadura Militar( que embora tendo sido uma das vitimas reconheço que hoje é pior), passei por toda ignorância dos Presidentes e seus planos falidos.
Passei pelo Sarney, quer coisa mais grotesca, deprimente e sem graça que um Sarney?
Pois é, muita gente não acreditou que podia piorar, e piorou. Piorou porque depois de Sarney ninguém conseguiu se livrar dele. Então os erros e os roubos foram se acumulando, ou melhor, multiplicando-se.
Chegamos a Lula, nossa, ai eu descobri o significado por completo da palavra CATASTROFE.
Sabe o que você ter a consciência de que tudo que sua família trabalhou por esta Nação um atrapalhado mentalmente veio e destruiu tudo.
Mas tivemos também um rancoroso Sociólogo, um demagogo desonesto que se aposentou aos 37 anos e impôs ao Povo uma das piores situações previdenciárias.
Ai chegamos depois em uma carrinheira, sem desmerecer quem faz disso meio de vida. Sim a meu ver Dilma tem QI de ameba e procedimento de uma débil mental. Mas mesmo assim Lula pagou o Hacker Richard Stallman para fazer com que a Ameba ganhasse. E o Povo mesmo não tendo votado nela não consegue aceitar a fraude nas urnas. Não aceitam porque sofrem de baixa estima ou órfãos do Estado e na única oportunidade que se sentem parte integrante de algo maior esquecem-se de pensar e vão como cordeiros em fila Indiana participar da mentira das urnas. Deprimente assistir tudo isso sem conseguir fazer nada, terrível ver o seu patrimônio ser corroído por incapacidade e desvios dos servidores Públicos.
 
“LADIES AND GENTLEMEN”
 
Sim, Senhoras e Senhores se tivessem apenas um dentre eles que pudéssemos contar como honesto, certamente haveria esperanças. Mas não temos. O que temos são escroques, pulhas, canalhas que estão saqueando o resto antes de fugirem.
São bandidos travestidos nos 3 poderes. Enquanto uns roubam os outros fazem guarda para tudo dar certo para a quadrilha.
Não acredito em melhora ou solução com o material humano que temos neste momento, precisamos não de renovação e sim de uma total mudança.
Nossa situação é insustentável. O socorro se não chegar nós da antiga vamos ter que dar um jeito, mas temo que já seja tarde, pois as maiorias das empresas estão endividadas.
O Brasil esta mergulhando em uma recessão a médio e longo prazo. Quando todas as Nações fazem investimentos a médio e longo prazo nós fazemos dividas.
O Ladrão (Parlamentar) é um sem Pátria, o homem que se dispõe a roubar seu Povo é um desgraçado, um alguém sem sossego. Mas parecem viciados que precisam de mais uma dose para esquecer que usaram droga no dia anterior. Nosso Políticos precisam roubar sempre mais para pagar o judiciário que também é ladrão, para pagar o silencio dos serviçais por este motivo um motorista em Brasília ganha 22 mil reais por mês. Um Barbeiro, copeiro, arrumadeira todos que privam da proximidade de um Parlamentar são calados por altos salários para que não falem aquilo que escutam e presenciam.
Não há volta, só o extermínio desta raça de ladrões.
Só o absoluto encarceramento, esquecimento até que suas carnes apodreçam.
Depois incinerar para que nenhuma bactéria possa infectar outras pessoas.
Senhoras e Senhores.
Caso não saibam o Brasil esta falido, moral e financeiramente e cada Brasileirinho que nasce hoje, já nasce com o nome no Serasa.
Cada um de nós, 210 milhões de pessoas, as quais apenas 36 milhões estão produzindo, cada um de nós já deve o que não vai ganhar por ano.
O Brasil hoje é um péssimo futuro para nossos filhos e netos, mas eu ainda amo esta Nação e como bom filho eu vou lutar pelo meu País!!!
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
Enviado por EDSON MILTON RIBEIRO PAES em 24/11/2017
Alterado em 24/11/2017

Música: Iiiiiiiiiiiiiiiiiit's Tiiiiiiiiiiiiiime!!! - Bruce Buffer -

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (EDSON MILTON RIBEIRO PAES). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários