Edson Milton Ribeiro Paes.
"Eterno Aprendiz"
CapaCapa
TextosTextos
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
LinksLinks
Textos


CARTA ABERTA A MINISTRA CARMEN LUCIA.

Ministra, Vossa Excelência com certeza saberá do que eu estou falando após ler esta missiva.
O Brasil não andou muito no que se refere às ultimas três décadas no quesito evolução humana, em especial da Mulher. 
Continuamos a ser uma Nação de machistas prepotentes.
Vossa Excelência deve ter notado que preside uma Instituição podre e que em seu quadro é quase totalmente constituídos de velhas raposas. Mesmo assim Vossa Excelência foi escolhida para Presidi-lo. 
Em um pleno exercício de memoria vamos lembrar Graça Foster que substituiu Jose Sergio Gabrielli na Petrobras e também Dilma Vanna Rousseff que substituiu Luis Inacio Lula da Silva na Presidencia.
O que isso tem em comum ? ? ?
Nada ? ? ?
Tudo Ministra!!!
A sua própria nomeação foi em substituição de um pretenso homem. Digo pretenso, pois todas estas substituições em que a Mulher foi “agraciada” com um cargo de Presidência não foi objeto de avaliação por competência, embora saibamos que Vossa Excelência o é, mas foi sim objeto único e exclusivo de fuga por parte destes machistas medrosos que deixaram uma batata quente nas mãos de quem os substituiu. Roubaram a vontade e depois arrumam uma bucha de canhão para segurar o rojão. No mínimo Vossa Excelência deveria sentir-se enojada, ludibriada. A menos que compactue com o que aconteceu e acontece no cenário Politico Nacional.
Eu quero ter a esperança de viver em uma Nação justa, onde homens e mulheres recebam um tratamento justo e humano. Onde Mulheres não sejam descriminadas e só tenham acesso a cargos de alto escalão quando seus antecessores roubaram até não querer mais e colocam uma mulher para enganar a população. Ministra Carmen Lucia, com todo o respeito que seu cargo teria que merecer, e se isso não for motivo, que o respeito que a Mulher tem em meu conceito eu lhe dou duas sugestões.
Ou Vossa Excelência entrega este cargo que mais me parece uma arapuca, ou moraliza de vez e manda prender quem deve ser preso. Neste jogo de empurra empurra jurídico não dá para 207 milhões de pessoas continuar vivendo e vendo a Nação afundar. A meu ver não existe uma terceira opção para gente honesta e competente.
Tenho pouca esperança que venha a ler esta carta, mas se ler espero que repense suas ações.
Boa sorte Ministra Carmen Lucia.
Edson Paes
Um Brasileiro que esta enojado deste jogo do poder!!!
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
Enviado por EDSON MILTON RIBEIRO PAES em 07/09/2017

Música: EXODUS - MATOVANNI

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (EDSON MILTON RIBEIRO PAES). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários