Edson Milton Ribeiro Paes.
"Eterno Aprendiz"
CapaCapa
TextosTextos
E-booksE-books
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
Livro de VisitasLivro de Visitas
LinksLinks
Textos


"UM POUCO DE FELICIDADE"

Minha conta no Banco foi bloqueada.
Por conta de um erro de CPF.
Meus cartões foram suspensos.
Meus celulares ficaram mudos.
Meu sem parar se extinguiu.
Sem instagran, Whatsapp, Snapchat, Messenger e Facebook eu fiquei perdido por duas horas. Depois disso fui buscar minha Mulher no serviço, meus filhos na escola ja que sem Whatsapp ficamos sem comunicação. A volta tinha tudo para ser triste mas foi super legal, as crianças não ficaram enfiadas nos aplicativos, minha Mulher colocou a mão na minha perna como fazia antigamente e viemos cantarolando uma velha musica. Chegando em casa cada um foi para seu banho e depois desceram para jantar e nos falamos por umas duas horas alegres e felizes. Parecia que não nos víamos a seculos. Acordei pela manha e testei meu aparelho, mudo ainda, as crianças também tudo mudo.Lembrei da noite anterior e decidi deixar os aparelhos em casa, as crianças fizeram o mesmo. O dia foi corrido na Empresa até por conta da falta de whatsapp eu tive que usar o fixo seguidamente e não tive tempo para resolver o problema do meu CPF. Final do expediente repeti o dia anterior e ai inovamos, fomos lanchar na casa dos meus pais que fizeram uma festa enorme com direito a bolinho de chuva e suco de amoras. Voltamos para casa com as crianças dormindo no banco de trás. Minha mulher se chegou mais perto e deitou o rosto no meu ombro e viemos devagar e felizes.
No outro dia pela manha meu contador ligou dizendo que tinha achado o erro e que bastava eu ir a Receita Federal assinar um papel e que em dois dias uteis meu Cpf estaria validado e tudo voltaria ao normal. Eu disse, marca na Receita pra daqui a 90 dias, eu quero e preciso ser feliz mais um pouco!!!
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
Enviado por EDSON MILTON RIBEIRO PAES em 04/05/2017
Alterado em 04/05/2017

Música: Felicidade - fabio junior

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (EDSON MILTON RIBEIRO PAES). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários