× Capa Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Links
Edson Milton Ribeiro Paes.
"Eterno Aprendiz"
Textos
“UM BORDEL CHAMADO BRASILIA”
 
 
Poderia chamar a Casa da Mãe Joana ou qualquer outro nome sugestivo.
Mas Brasília é um Bordel a céu aberto.
 La transitam as Putas e seus ilustres filhos.
Vamos usar a imaginação empreendedora e raciocinar sobre algum negocio lucrativo para se implantar na Capital da sacanagem.
Imagine você abrir uma Casa muito confortável, com uns 50 quartos completos, suíte e closet.
Alguns carros na garagem, tais como BMW, Audi e Mercedes para buscar pessoas importantes no aeroporto e consequentemente leva-los a vários lugares.
Tudo isso mantido pelo Governo é claro, se firma um contrato de apoio ao Chefe de cada Estado baseado na quantidade de vezes que precisa ir a Brasília tanto ele como seu vice e alguns assessores especiais.
Chegando à Capital da sacanagem o fulano em questão é recepcionado por um motorista exemplarmente trajado, um apartamento na dita Casa é separado com o maior requinte conforme as exigências do “Artista” em questão.
O cardápio da Casa além de comidas excêntricas e caríssimas traz também uma grande lista de outras iguarias mais caras e sedutoras, são jovens lindas e deslumbrantes a servir velhos babões com cartões corporativos poderosos.
Estas Casas existem e servem aos três poderes, tem frutas para todos os gostos. Existe até um forte comentário que um determinado Senhor de reputação ilibada em seu Estado usa frequentemente os serviços de uma determinada moçoila de nome Samantha, mais conhecida com Tião pé de mesa.
Mas não é uma Casa só, para cada determinada função existe uma franquia adequada, tudo isso pago com o dinheiro do Povo. Além dos cartões corporativos para se pagar despesas extras, estas Casas conveniadas a Prefeituras e Estados, cobram um determinado valor por mês se o Parlamentar for ou não a Brasília.
Mas é claro que se por algum motivo de força maior impedir o Parlamentar de usufruir dos tratamentos especiais que estas Casas proporcionam sempre tem um assessor que faz algum sacrifício de levar um envelope mesmo vazio para justificar sua ida.
Brasília um bordel de luxo a céu aberto!!!
Será que existe mesmo???
Eu não duvido!!!
 
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
Enviado por EDSON MILTON RIBEIRO PAES em 09/06/2015
Alterado em 09/06/2015
Comentários