× Capa Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Links
Edson Milton Ribeiro Paes.
"Eterno Aprendiz"
Textos
“O DIA DE HOJE”
“A SOLIDÃO DA CONSCIENTIZAÇÃO”
 
 
E tendo vos dito sobre a periodicidade de uma vida, sobre a longevidade do dia de hoje, sobre suas consequências e os passivos que devem ser pagos de imediato.
Eu vos alerto sobre o dia de hoje novamente, somos fetos embrionários sendo gestados dentro de uma placenta cósmica, a espera da natalidade. Tudo que supostamente vivemos em termos terrenos consiste apenas na formação deste feto para que possa nascer saudável.
Tudo que supostamente achamos sobre o amanha ou o ontem é pura especulação, olhamos o mundo através da cavidade uterina e nada que se possa fazer nos é facultado, precisamos nascer ainda, para depois efetivamente caminharmos Universalmente. Por este motivo falo sobre o dia de hoje, a terra só tem 24 horas, nada mais existe além do dia de hoje, o resto é escuridão Cósmica.
Enquanto não atentarmos sobre esta janela que se chama hoje e que através dela podemos interagir momentaneamente com nosso caráter, nossa concepção ainda fetal, moldando a criança que ainda vai nascer quando em um dia qualquer for anunciada nossa morte.
Por este motivo alertei a um bom tempo atrás sobre o questionamento: Nascemos ao morrer, ou morremos ao nascer?.
Tudo passa em um período de 24 horas neste plano pois é única e exclusivamente o que podemos entender no momento.
Consciências superiores apenas para estágios superiores.
Este estagio probatório e momentâneo serve como triagem para que possamos nascer em um patamar diferenciado, cada um no seu lugar por merecimento.
Enquanto nossa suposta vida passa pelo visor uterino, assistimos e interagimos com extremas limitações.
Então já que muito pouco somos e muito pouco podemos fazer, que sejamos felizes com todas as nossas limitações enquanto embriões de um corpo em formação que com certeza habitará um plano muito superior.
Excelente dia de hoje a todos!!!
 
29/01/15-12,48hs
Edson M.R.Paes.
 
 
 
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
Enviado por EDSON MILTON RIBEIRO PAES em 29/01/2015
Alterado em 29/01/2015
Comentários