× Capa Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Links
Edson Milton Ribeiro Paes.
"Eterno Aprendiz"
Textos
“O SONHO PT”
 
 
Dezenas de pessoas idealizaram um Brasil melhor, foram as ruas ouviram seus semelhantes e trabalharam duro.
Cada dia era uma batalha árdua em direção ao tão esperado sonho.
Reuniões, assembleias e tudo corria muito bem.
O Partido prosperava a olhos vistos, centenas de milhares de pessoas sonhando juntos virou uma grande realidade.
Enfim o Partido dos Trabalhadores havia ganho uma eleição majoritária.
Pena que o sonho só ia até ai, todos se prepararão para ganhar a eleição e esqueceram de se preparar para administrar a Nação.
A partir deste momento, o dia da posse, a confusão começou.
Seu representante maior nem falar direito sabe, a arrogância lhe invadiu.
O sonho PT passou a ser de terror, cada membro com suas incapacidades promovia o caos, os antes “Cumpanheiros” de lutas pelos interesses dos Trabalhadores agora Legislavam para seus bolsos, homens antes íntegros, depois ladrões descarados. O PT se perdeu em suas próprias bases, apodreceu diante dos sonhos incompletos de poder.
Tal qual um cachorro quando persegue um caminhão latindo e o atacando, quando o caminhão para o cachorro fica olhando e não sabe o que faz.
Assim o Partido dos Trabalhadores fez, perseguiu o poder como única e exclusiva razão das vidas de seus mentores.
E com o poder já nas mãos não souberam o que fazer, já que sabidamente a inteligência e o proposito não eram seu forte, resolveram tirar proveito de tudo, mostrando ao País que existe sim uma casta de Lideres e outra de liderados e os membros do PT pertencem a segunda casta, ou melhor dizendo, bando.
O PT acabou, junto as pessoas que o idealizaram devem em algum momento se perguntar, “Onde foi que erramos”.
Um erro crasso sempre perfilou junto as trincheiras do PT, a Ignorância!
Sim, a ignorância sempre acompanhou seus membros, no PT tem muita gente formada em Universidades mas de nenhuma formação moral, no primeiro momento agiram como saqueadores de caminhões tombados.
La atrás, Lula, Genoino, Zé Dirceu, Mercadante, Gushiken, Herundina, tinham um brilho diferente nos olhos, almejavam a melhora dos Trabalhadores, mas toda luta ficou apenas no discurso pobre de lideres sem conteúdo, gastaram suas energias para tomar o poder e não sobrou nada para usarem em prol do poder.
O homem comum acabou por mostrar que existe sim uma Elite e é ela que deve estar com o poder nas mãos.
Tenho certeza que se em algum  momento da Historia os idealizadores deste Sonho que virou um pesadelo pudesse voltar atrás, eles trariam a Elite para Governar e a apoiariam.
Do jeito que tudo aconteceu ficou aquela sensação que lideres advindos de Sindicatos são Trabalhadores sem préstimos, vagabundos que usam estas instituições para nada fazer.
Nas grandes industrias sempre tem aqueles que gostam de enrolar, estes são exímios sindicalistas e lutam com veemência por seus direitos, sempre esquecendo a primeira parte da historia que são os deveres!!!
 
“QUEM EXIGE MUITO SEUS DIREITOS É PORQUE NÃO CUMPRE COM SEUS DEVERES”
 
Acabou o sonho PT, aos poucos todos serão julgados e presos, ainda lhes resta um sopro de poder, enquanto este sopro existir o corporativismo nojento impedirá que se faça justiça, mas isso é um processo, e como todo processo um dia termina, ai o sonho irá virar um grande pesadelo!!!
 
Edson M.R.Paes
26/02/2014
EDSON MILTON RIBEIRO PAES
Enviado por EDSON MILTON RIBEIRO PAES em 26/02/2014
Comentários