× Capa Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Links
Edson Milton Ribeiro Paes.
"Eterno Aprendiz"
Textos
“DESCOBERTA BIOCONSCIENCIAL”


Em constante mutação intelectual o ser humano cavalga em linha reta em direção ao seu próprio descobrimento.
Viaja rapidamente entre os quadrantes estreitos de sua mente contaminada, fugindo dos assédios provocadas pelas duvidas.
Seu corpo bioplasmado e putrefato se desfaz diante da magnitude da eternidade, do pó é proveniente, e ao pó retornara.
Enquanto respira, este mesmo ser humano dotado de intelecto a ser desenvolvido, contamina seu diafragma com as interferências materiais que ele mesmo produz, mas enquanto pensa é que mais se compromete em relação aos propósitos superiores.
Com a Descoberta Bioconsciencial todo aquele que se alinha com o Universo levando em conta um pensamento muito antigo e eficaz que é, MENS SANA IN CORPORE SANO, acaba por encontrar o grande segredo da longevidade e de lucro leva a felicidade junto.
O homem nasceu para reinar e não para sofrer, somos todos Reis, somos todos sadios, apenas profanamos nosso corpo e nossas crenças com as indecisões e as duvidas.
A Bioconsciencia refaz e unifica nossos corpos, o físico e o intelectual, ou mental como queiram.
Prospectem em suas mentes, soluções, plantem no terreno fértil do pensamento as sementes mais ricas possíveis.
Ocupem-se apenas dos objetivos principais, nunca adulterem seus sonhos e pensamentos, quem se ocupa de ter maus pensamentos assassina o presente e o seu próprio futuro.
O segredo é focar, sim, focar, olhe atentamente para seu objetivo, mesmo que ele ainda não exista o construa em sua mente criativa, crie todas as alternativas para que ele se materialize.
Assim como um arquiteto que projeta um edifício e algum tempo depois ele esta lá com todas as acomodações e soluções que antes eram apenas projetos, você deve fazer de sua vida um projeto minucioso e realizado.
Boa Sorte!!!

EDSON MILTON RIBEIRO PAES
Enviado por EDSON MILTON RIBEIRO PAES em 09/09/2011
Alterado em 09/09/2011
Comentários